Tropas

TROPAS NO ESTÁBULO


Explorador

O explorador se infiltra em aldeias inimigas afim de obter informações importantes sobre as mesmas.

CustosPopulaçãoVelocidadeCapacidade de carga
50 Madeira
50 Argila
20 Ferro
         2           9 minutos por campo                    0

Estatísticas da guerra
Força de ataqueForça de ataque0
Defesa geralDefesa geral2
Defesa CavalariaDefesa Cavalaria1
Defesa ArqueirosDefesa Arqueiros2

Cavalaria Leve

A cavalaria leve é indicada para fazer ataques surpresa à aldeias inimigas!

CustosPopulaçãoVelocidadeCapacidade de carga
125 Madeira
100 Argila
250 Ferro
        4          10 minutos por campo                   80

Estatísticas da guerra
Força de ataqueForça de ataque130
Defesa geralDefesa geral30
Defesa CavalariaDefesa Cavalaria40
Defesa ArqueirosDefesa Arqueiros30

Arqueiro a Cavalo

Os arqueiros a cavalo são especialmente úteis para derrotar arqueiros inimigos escondidos atrás da Muralha.

CustosPopulaçãoVelocidadeCapacidade de carga
250 Madeira
100 Argila
150 Ferro
          5            10 minutos por campo                    50

Estatísticas da guerra
Força de ataqueForça de ataque120
Defesa geralDefesa geral40
Defesa CavalariaDefesa Cavalaria30
Defesa ArqueirosDefesa Arqueiros50

Cavalaria Pesada

A Cavalaria Pesada é a elite das tropas. Os mais nobres cavaleiros dispõem de armas robustas e fortes armaduras.

CustosPopulaçãoVelocidadeCapacidade de carga
200 Madeira
150 Argila
600 Ferro
          6          11 minutos por campo                   50

 

Estatísticas da guerra
Força de ataqueForça de ataque150
Defesa geralDefesa geral200
Defesa CavalariaDefesa Cavalaria80
Defesa ArqueirosDefesa Arqueiros180


TROPAS NO QUARTEL


Lanceiro

O Lanceiro é a unidade mais simples em jogo. Ele é especialmente eficiente na defesa contra cavaleiros.
CustosPopulaçãoVelocidadeCapacidade de carga
50 Madeira
30 Argila
10 Ferro
           1          18 minutos por campo                      25
Estatísticas da guerra
Força de ataqueForça de ataque13
Defesa geralDefesa geral19
Defesa CavalariaDefesa Cavalaria56
Defesa ArqueirosDefesa Arqueiros25

Espadachim

O Espadachim é apropriado para a defesa contra infantaria. É, porém, relativamente lento.

CustosPopulaçãoVelocidadeCapacidade de carga
30 Madeira
30 Argila
70 Ferro
           1           22 minutos por campo                    15


Estatísticas da guerra
Força de ataqueForça de ataque31
Defesa geralDefesa geral63
Defesa CavalariaDefesa Cavalaria19
Defesa ArqueirosDefesa Arqueiros50

Bárbaro

O Bárbaro é uma unidade ofensiva de grande força. De maneira selvagem eles enfrentam os inimigos, atacando todos os que estejam em frente.
CustosPopulaçãoVelocidadeCapacidade de carga
60 Madeira
30 Argila
40 Ferro
          1          18 minutos por campo                   10

Estatísticas da guerra
Força de ataqueForça de ataque40
Defesa geralDefesa geral10
Defesa CavalariaDefesa Cavalaria5
Defesa ArqueirosDefesa Arqueiros10

 

Arqueiro

O Arqueiro é uma unidade defensiva muito efetiva. Suas flechas têm o poder de destruir até mesmo a mais impenetrável armadura.
CustosPopulaçãoVelocidadeCapacidade de carga
100 Madeira
30 Argila
60 Ferro
           1           18 minutos por campo                  10
Estatísticas da guerra
Força de ataqueForça de ataque15
Defesa geralDefesa geral50
Defesa CavalariaDefesa Cavalaria40
Defesa ArqueirosDefesa Arqueiros5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.