quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Quartel

TROPAS NO QUARTEL

Lanceiro
O Lanceiro é a unidade mais simples em jogo. Ele é especialmente eficiente na defesa contra cavaleiros.
CustosPopulaçãoVelocidadeCapacidade de carga
50 Madeira
30 Argila
10 Ferro
118 minutos por campo25
Estatísticas da guerra
Força de ataqueForça de ataque13
Defesa geralDefesa geral19
Defesa CavalariaDefesa Cavalaria56
Defesa ArqueirosDefesa Arqueiros25

Espadachim

O Espadachim é apropriado para a defesa contra infantaria. É, porém, relativamente lento.

CustosPopulaçãoVelocidadeCapacidade de carga
30 Madeira
30 Argila
70 Ferro
122 minutos por campo15

Estatísticas da guerra
Força de ataqueForça de ataque31
Defesa geralDefesa geral63
Defesa CavalariaDefesa Cavalaria19
Defesa ArqueirosDefesa Arqueiros50

Bárbaro

O Bárbaro é uma unidade ofensiva de grande força. De maneira selvagem eles enfrentam os inimigos, atacando todos os que estejam em frente.
CustosPopulaçãoVelocidadeCapacidade de carga
60 Madeira
30 Argila
40 Ferro
118 minutos por campo10

Estatísticas da guerra
Força de ataqueForça de ataque40
Defesa geralDefesa geral10
Defesa CavalariaDefesa Cavalaria5
Defesa ArqueirosDefesa Arqueiros10

Arqueiro

O Arqueiro é uma unidade defensiva muito efetiva. Suas flechas têm o poder de destruir até mesmo a mais impenetrável armadura.
CustosPopulaçãoVelocidadeCapacidade de carga
100 Madeira
30 Argila
60 Ferro
118 minutos por campo10
Estatísticas da guerra
Força de ataqueForça de ataque15
Defesa geralDefesa geral50
Defesa CavalariaDefesa Cavalaria40
Defesa ArqueirosDefesa Arqueiros5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.