TROPAS NO QUARTEL
Lanceiro
O Lanceiro é a unidade mais simples em jogo. Ele é especialmente eficiente na defesa contra cavaleiros.
Custos | População | Velocidade | Capacidade de carga |
50 Madeira
30 Argila
10 Ferro | 1 | 18 minutos por campo | 25 |
Estatísticas da guerra |
Força de ataque |  | 13 |
Defesa geral |  | 19 |
Defesa Cavalaria |  | 56 |
Defesa Arqueiros |  | 25 |
Espadachim
O Espadachim é apropriado para a defesa contra infantaria. É, porém, relativamente lento.
Custos | População | Velocidade | Capacidade de carga |
30 Madeira
30 Argila
70 Ferro | 1 | 22 minutos por campo | 15 |
Estatísticas da guerra |
Força de ataque |  | 31 |
Defesa geral |  | 63 |
Defesa Cavalaria |  | 19 |
Defesa Arqueiros |  | 50 |
Bárbaro
O Bárbaro é uma unidade ofensiva de grande força. De maneira selvagem eles enfrentam os inimigos, atacando todos os que estejam em frente.
Custos | População | Velocidade | Capacidade de carga |
60 Madeira
30 Argila
40 Ferro | 1 | 18 minutos por campo | 10 |
Estatísticas da guerra |
Força de ataque |  | 40 |
Defesa geral |  | 10 |
Defesa Cavalaria |  | 5 |
Defesa Arqueiros |  | 10 |
Arqueiro
O Arqueiro é uma unidade defensiva muito efetiva. Suas flechas têm o poder de destruir até mesmo a mais impenetrável armadura.
Custos | População | Velocidade | Capacidade de carga |
100 Madeira
30 Argila
60 Ferro | 1 | 18 minutos por campo | 10 |
Estatísticas da guerra |
Força de ataque |  | 15 |
Defesa geral |  | 50 |
Defesa Cavalaria |  | 40 |
Defesa Arqueiros |  | 5 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.